and i just keep trying.

vento.

vento.

uma palavra de cada vez. um ponto. três pontos. gosto do jeito suave e calmo de se escrever, como se pensasse em todos os detalhes. não escrevo como falo: não corro tanto. mas, enquanto escrevo ouço longe um som, tranquilo, como se encaminhasse minhas palavra para aquilo que eu quero dizer. e enquanto isso, sinto tanta coisa que não consigo dizer.

tenho memória fraca. sempre me esqueço de datas, imagens, nomes. me esqueço de livros e filmes que eu gosto e depois me vejo perdida em cenas e parágrafos tão conhecidos. não gosto de não lembrar, isso me deixa confusa. tipo quando eu paro para pensar em quando eu era pequena…lembro tão pouco que me questiono se estava, realmente, acordada naqueles tempos. e por isso, passei a escrever. a fotografar. depois que minha máquina estragou, ando por aí com um bloco de notas. tenho um tanto. mas queria mesmo era saber desenhar. se bem que daria mais trabalho..mas já perdi muita coisa na vida por não ter como anotar.

e um blog, pra quê?melhor seria perguntar: e outro blog, pra quê? pois é. já comecei e parei vários. sempre me canso e largo tudo como está. vira um amontoado de textos ruins, fracos, que falam de mim e de dias chuvosos, de noites de domingos e de saudade. mas dessa vez, se estou deixando um pra trás não é pela má qualidade dos textos e nem pela minha preguiça repentina daquele espaço. a verdade é que, percebi que aquele canto tava um pouco longe do que se pode considerar direito. ok, não deu pra entender, né? resumindo: quis somente mudar de site, do blogspot para o wordpress. só isso! vou tentar trazer tudo de lá para cá, mas, enquanto isso, lá continua intacto: http://justmedotcom.blogspot.com

e aí? serei bem vinda?

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “and i just keep trying.

  1. matheus

    será sim, seja bem vinda!
    ahhah gosto do jeito que vc escreve!

Deixe um comentário

