he takes the day but I’m grown

my tears dry on their own;

my tears dry on their own;

na verdade…não sei bem como expressar o que quero, aqui. agora. sei que sinto alguma coisa estranha, agitada. não consigo parar. meus pensamentos tomam rumo sem que eu possa fazer coisa alguma. estou exausta de tantas idéias loucas que me tomam o tempo – tempo, este, que parece não passar. o pior de tudo é não saber como agir. ou então duvidar da minha capacidade de tomar sequer uma atitude, a mais simples que seja. a ansiedade embreaga-me. fico tonta, pareço boba. falo o que não quero. e até mesmo o que mais quero…faço tudo errado, tudo errado. errado.

acho que foi o tempo que passou. e eu nem percebi;

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “he takes the day but I’m grown

  1. matheus

    você não faz tudo errado… o erro é achar isso porque de fato o tempo passa… e se lamentar é a unica parte errada do negocio… te adoro! besta! :P

  2. Duo

    vou virar pioinho do seu blog!

Deixe um comentário

