quis te convencer…

que tempo ruim é esse? se lhe peço pra ficar, chove. se não posso te ver, o sol aparece. talvez não devêssemos mais nos encontrar. acho que na verdade temos evitado esses tais encontros marcados – deve ser o medo de enchentes. ou mofo, sei lá. nos largamos, sempre com a desculpa do tempo. te despeço hoje sem saber quando mais poderei, se quer, te ver. não me faltam vontades, deixo tudo de lado só por meros sorrisos contados no relógio, mas será que vale isso tudo? quis te convencer de que talvez seja esse o tempo certo, mas…cansei de insistir. não tenho essa força de vontade que dizem ser necessária pra quem gosta de alguém. talvez eu não goste nem de mim mesma, quem dirá gostar de alguém que parece nem se importar? antes de tudo, tocamos nossas vidas sem que o outro saiba, não nos incluímos, e nem notamos. em outros tempos, a chuva seria motivo de um chá. e o sol, de uma cerveja.

temo que até o carnaval seja tempo demais.

e isso me dói mais do que você pode imaginar.

eterno "não dá".

"caminho em frente pra sentir saudade"

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “quis te convencer…

  1. mariana

    muito emo pro meu gosto…

    brincadeirinha, xuxu ;)

    amo.

Deixe um comentário

