ninguém dirá que é tarde demais’

uma música. outras bandas . amigos novos – alguns que parecem me conhecer desde a outra encarnação. e uma noite de segunda-feira. a estranha sensação de que fiz as escolhas certas se confunde com a incerteza de novas possibilidades. era a hora certa. tomada por uma tranquilidade inesperada, tenho para mim que a única coisa capaz de me quebrar tal leveza é a saudade que de quem acabou de dizer adeus.

estará mentindo quem disser não acreditar na eternidade. apesar das mais diversas razões que já me fizeram duvidar do “pra sempre”, insisto nessa fé, quase doentia. certas pessoas, amigos, para mim desafiam o tempo – e a distância – sem hesitarem nem por um segundo. e, cá estou eu, denovo só esperando…seis cruéis meses? é. mas, num dia de tempo nublado, porém seco, hei de sentar no meio fio e te esperar chegar. terei a sútil certeza da sua volta, do seu abraço, da sua companhia.

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “ninguém dirá que é tarde demais’

  1. seis meses passam rápido :)

  2. mariana

    ooooown. coisinha linda do meu coração.
    você não foi me levar no aeroporto, então eu tenho duplo direito de te cobrar que esteja lá quando eu voltar ;)
    já me lembrei de você com 3893804 coisas diferentes aqui. saudades demais.

  3. punksinger

    que bonitinha! adorei a homenagem… logo a porca volta ;D

Deixe um comentário

