yes, winter!

acabei de assistir yes, man, com amigas no cinema e achei divertidissímo! o tempo, a pesar de atribuir rugas e tudo mais – aka gravidade – fez muito bem ao jim carrey! o menino finalmente me fez rir! aliás, e quanto! mais uma vez, vale a pena conferir o figurino da menininha que faz par com ele – ela é um sucesso também, que olhos! sem comentários para o casaco azul estilo navy que ela usa quando eles estão no aeroporto! morro de inveja! juro que me convenci com toda essa história de dizer mais “sim’s” por aí!  então, fica a dica do filme, e, se quiserem, entrem nessa onda positivista comigo, mas, com limites!

mas tá na cara a minha coisa toda com trench coats, né? selecionei alguns que eu a-mo de paixão. mesmo estando em plenos verão aqui no brasil – nem comento sobe b.h. – vale a pena a dica para as próximas estações! ;)

breakfast-at-tiffanys-8-520x3351

breakfast at tiffanys

red-soldier-51

the cherry blossom girl

newport-news-trench-1

pink

1279rasfullweb1

rebel rebel

1259blkwhtweb2

black and white

SPL5135_024

gossip girl

é isso. até logo!

wishmeluck! ;)

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “yes, winter!

  1. punksinger

    amei nosso cinema e, sim, acabei de lembrar da nossa fala *em coro* quando a mocinha apareceu na tela: “ai que liiiiiiiinda”! haha

    <3 quero tudo! comofas?

  2. André RM

    Assiti esse filme domigo! (aquele dia que vc me deu um bolo, lembra?!)
    Bom, fui mesmo assim… e como disse “Sim!” ao cinema… o filme realmente é ótimo!!! Fiquei quase paraplégico de tanto rir!!! A atriz é muuuito gata e fashion..tb gostei do navy style…não mandei um “ai que liiiiiinda!”…porém um “Casa comigo!”…hehehehehe…

    Estréia mais aguardada “Coraline”…i’ll be there…for sure…

Deixe um comentário

