take a chance;

indicada por punksinger.

1 – linkar a pessoa que te indicou;
2 – escrever as regras do meme em seu blog;
3 – contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 – indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
5 – deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 – deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

3.1 ) sou viciada em coca cola. já tive crises de abstinência e tudo mais. tomo no café da manhã, no almoço, no lanche, antes de dormir(…).

3.2 ) sou cismada com o nro 5 por uma história patética. mas, finalmente, descobri uma desculpa e vou passar e dizê-la para todos que me perguntarem.

3.3 ) tenho amnésia alcoólica. e é muito sério! tão sério quanto minhas neuras bizarras. mas é que eu fico bêbada rápido demais…

3.4 ) sou muito, muito. MUITO enrolada. mais até do que dizem por aí. é crônico! talvez até mais sério do que a amnésia e o vício de coca cola.

3.5 ) vivo num mundo da lua e, ainda assim, detesto brigadeiro, borboletas e beijo na chuva.

3.6 ) falo sem pensar. e me arrependo depois. tipo o dia em que eu disse que eu só gosto de quem pisa em mim. mas isso não abrange meus amigos. não mesmo! taí, daria minha vida por alguns amigos.

huum, te indico nath, ( )., .borges, duo e…não sei mais quem.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

