the hills style.

por total culpa da minha irmã – que monopoliza a tv todas as terças ás 13:00 no multishow – tenho assitido todos os episódios de the hills. ok, admito que a culpa nem é total dela já que eu não faço nenhum (ou quase nenhum) esforço para mudar o canal. na verdade, a vida da Lauren, Audrina, Whitney e Heidi (quase) não me interessa (exceto pelo fato de elas terem tudo e ainda reclamarem de bobagens (???) tipo amor e etc). whatever: trabalho perfeito, faculdade perfeita, carros, amigos, las vegas e cabo praticamente todos os fins de semana, possíveis namorados maravilhosos – ok que nenhum presta, mas…isso é normal em qualquer lugar do mundo já! – e…ME EXPLIQUEM AS ROUPAS? simplesmente tenho um troço a cada episódio! e, pra completar a Lauren e a Whitney (acho que só as duas) assinam suas próprias roupas agora e são lindas! check them na festa encerramento da last season

lauren-conrad-6990

Lauren Conrad

normal_1

Lauren Conrad

audrina-patridge-6925

Audrina Patridge

Television personality Audrina Patridge attends the Shaun White Snowboarding Video Game Launch Party at Boulevard3 on November 11, 2008 in Hollywood, California.

Audrina Patridge

whitney-from-the-hills

Whitney Port

whitney-port-olivia-palermo-erin-lucas

Whitney Port at The City

heidi_style_poll

Heidi Montag

normal_spl76327_008

Heidi Montag

(ps: também não acredito que o programa seja mesmo um reality show.)

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “the hills style.

  1. lina

    nem passei mal com as roupas tah?

  2. Débora

    Eu quero o guarda-roupa da Lauren Conrad .

Deixe um comentário

