barbie runway.

pelo menos dez anos da minha vida passei brincando de Barbie. nunca gostei daquelas bonecas esquisitas com cara de neném – aka chucky. por outro lado, tinha várias Barbies pela casa. a cada natal, aniversário ou dia da criança, lá estava aquela caixa quadradona que fazia a minha felicidade. não preciso nem comentar sobre as roupas e acessórios, né? lembro que herdei da minha irmã a casa da Barbie, a lanchonete da Barbie, a praia da Barbie (…). fato é que eu tinha pela boneca alguma coisa superior á essa estética que colocam tanto em questão (eu nem queria ser loira e magérrima como ela). ookay que pode soar muito estranho o que vou dizer, mas fato é que tinha nela uma amiga. se me deixássem, eu passava o dia inteiro brincando, assim, interruptamente. acho que é coisa das meninas da minha geração, né? assim como nossos pais brincavam na rua e tal daquelas brincadeiras que falam hoje num saudosismo quase de tirar o fôlego, tinhamos a Barbie. eu adorava quando iamos, eu, flávia, mariana e paula pra casa de uma de nós quatro só pra brincar de de Barbie – nossas mães também deviam amar o sossêgo que dávamos. mas aí, com o tempo, começamos a ficar impacientes: o que durava o dia inteiro, passou a durar o tempo em que montávamos tudo, e ao começar a brincar já não havia imaginação que nos fazia ficar mais de meia hora na bagunça. verdade é que ainda acho a Barbie um charme. tenho um carinho imenso á boneca e lembro daqueles dias com aquele saudosismo bobo – o qual já mencionei – e acho super estranho essas meninas de hoje em dia pularem essa fase, no mínimo necessária. parece que se esqueceram de que tudo tem sua hora.

isso tudo pra lembrar que a boneca, a Barbie, chegou aos 50. é…o tempo passou até pra ela! e, para comemorar, aconteceu ontem no Mercerdez-Benz Fashion Week de NY o desfile de comemoração á boneca. vários estilistas fantásticos recriaram as roupas e acessórios nas passarelas e ficou tudo muuuuuuuuuuuuito lindo! sem falar nos cabelos e na make, a-cara-da-barbie! para quem tiver curiosidade, tem mais fotos AQUI, no site oficial.

barbierunwayshowrunwayfall09mbfwijlr_zahfczl

clássica.

barbierunwayshowrunwayfall09mbfw3dij6dyjytrl

o mais bonito!

barbierunwayshowrunwayfall09mbfwkzliyrbrsjpl

blue.

barbierunwayshowrunwayfall09mbfw3gegrvmi6xpl

thinkpink.

barbierunwayshowrunwayfall09mbfw3k5vksny81tl

we need.

barbierunwayshowrunwayfall09mbfwjz0-a94j2pcl

foco.

barbierunwayshowrunwayfall09mbfw2m5fstgpofml

obama.

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “barbie runway.

  1. já nós, manos, tinhamos os Comandos em Ação só que eu acho que nunca vou ver eles desfilando não hehehehe. legal o post.

  2. André RM

    Eu tinha um monte de Comandos em Ação…!!! Existe ainda?!

  3. lina

    barbie eh a cinquentona mais sexy q tah tendo!
    amo!

Deixe um comentário

