a dream world.

ontem fui assistir Coraline em um cinema 3D e, definitivamente esta não é uma animação para crianças. achei a história fantástica – com uma certa analogia á Alice at Wonderland, que eu amo muito. – e não cansa! tudo é tão perfeito que os quatro anos levados para fazerem o filme parece até pouco. não existem desvios de enredo e nenhuma cena foi feita sem que houvessem todos os detalhes perfeitos. me apaixonei pelo gato, por Coraline (claro) e pelo Wybie. então, fica a dica e, se possível assistam em algum cinema com efeito 3D (para quem for daqui, o BHShopping inaugurou uma sala 3D novinha) e esperem até o final dos créditos!

coraline_02

Coraline

Ah! Assim que cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi entrar no site do filme: também recomendo! É lindo também e você se sente dentro do cenário. Interação total! Você pode se colocar olhos de botões e outras coisas mais. Sem contar que os wallpapers para baixar são fofos e as fotos e vídeos excelentes. Clique AQUI.

debora1

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “a dream world.

  1. André RM

    Q q tem depois dos crédito!?!?! Eu fui embora antes!!!

  2. bruno rossi

    eu estou querendo muito ver, mas minha namorada nao quer!disse que deve ser muito idiota, infantil…rsrs
    acho que o jeito vai ser ver sozinho! bom saber que alguem gostou bastante!

Deixe um comentário

