tenha dó!

cansei, cansei! cansei de não entenderem o que eu digo, de subestimarem meus pensamentos. cansei de pessoas que brigam sem sentido, que apostam tanto nas próprias causas que esquecem do resto do mundo. estou farta de palavras sujas, de olhares vazios e de tanta prepotência! já não aguento aqueles que só existem por algum interesse vão. tenha dó! guardar tudo o que eu penso só para não machucar outras pessoas ainda vai me causar um câncer. pior é essa saudade ainda vai me sufocar. “tempo voa e quando ver já foi.” não tenho mais saco para justificativas infinitas. pego minha mala e vou-me embora. uma semana será pouco para tirar de mim toda essa porcaria alheia. tanto vazio ainda vai me tirar o chão e cairei eternamente num poço. ai pergunto, quem estará pra me jogar a corda? não vou mais perdoar. não sou tão só assim! deixo-te um adeus e não venham me ligar, mandar mensagem ou qualquer sinal de vida. quero férias de tanta coisa insuportável! longe assim poderei respirar em paz sem sentir a culpa de não poder te fazer um favor ou outro. que se fodam! vou me divertir com quem eu sei que se importa comigo. pular carnaval e não ver o dia passar! dançar, cantar, beber e rir o dia inteiro da graça que tem a simplicidade dos dias, longe de tantos dramas. notícias? só quero da família. e só da minha. TENHAM DÓ!

dscn0890

FUI! E não me esperem pro jantar!

PS: Que ninguém venha tirar satisfações ou tomar dores. Esse é um post geral, não direcionado á alguém. PELOAMORDEDEUS, dá um tempo!

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “tenha dó!

  1. 180jours

    pra que tanto ódio num coração tão pequeno, xuxu?

    divirta-se e lave a alma (ai que brega!) lá em prados. eu sei que eu o fiz no reveillon e foi só doido ;)

  2. Marta

    A vida é isso….calma e sensatez, pois a vida somente se inicia para você…
    bj

  3. DEh

    que crise ein

Deixe um comentário

