“It’s really hard to walk in a single woman’s shoes – that’s why you sometimes need really special shoes!”

carriebig11

devo concordar com a Carrie Bradshaw quando ela diz serem os sapatos o melhor amigo da mulher – e não os diamantes, como dizia Marilyn Monroe. em Sex and the City (tanto no seriado quanto no filme) é impossível deixar de prestar atenção nos pares maravilhosos de Jimmy Choos, Manolo Blahniks e, os clássicos, de Christian Louboutin exibidos a cada cena. aos poucos passei a observar mais e mais os sapatos até chegar a conclusão de que eles fazem TOTAL diferença. eu sei. EU SEI! isso tudo deve parecer, para muitos, uma bobagem, futilidade ou idiotice. há quem diga até que ninguém costuma olhar para os pés – eu já disse muito isso antigamente… mas não é bem assim. costumo pensar que é a partir dos sapatos que deve-se escolher a roupa a usar. salto alto faz toda a diferença. adquire-se postura, classe. até uma certa superioridade, eu diria. quem sabe andar de salto por aí arrasta olhares e elogios. qualquer mulher se torna mais feminina um pouco mais alta. a dor? é lenda. sério! na verdade sapatos bons não causam grandes dores e acostuma-se depois de um tempo.

carriebig6

fato é que  peguei a mania de sapatos há um pouco mais de dois anos e tudo começou com um sapato que comprei (com preço ótimo, fica a dica!) da triton meio rosa com bolas pretas de veludo e salto altissímo. uma vez, chegaram a me parar na rua oferecendo muito além do seu preço inicial. mas não adianta: não vendo! aí, depois dele vieram alguns outros de forma que comecei bem a minha coleção (qualquer dia desses mostro-os aqui, para quem ainda não os conhece). mas claro, ela nunca estará completa sem um Louboutin.

a Vogue Brasil desse mês veio com uma ótima reportagem com o designer “Mr. Louboutin” (é assim que a repórter Nô Mello se refere á ele) . ele intercala os elogios ao país e á mulher brasileira sem se tornar cansativo ou repetitivo. o que parece é que ele observa cada detalhe antes de falar e comenta apenas o que nos é peculiar como, por exemplo, as unhas sempre especialmente cuidadas (olha quem fala. eu, com meu esmalte vermelho descascando há quase uma semana). aliás, consta que foi exatamente do esmalte vermelho que surgiu as solas vermelhas, a principal característica da marca:

christian-louboutin-shoes-declic
classic

bom, isso tudo só pra dizer que, finalmente, Christian Louboutin inaugurou sua primeira loja na América Latina. Mais precisamente no primeiro piso do Shopping Iguatemi, em São Paulo (e eu não vejo a hora de fazer uma visita á cidade!). a nova coleção completa está disponível aqui e dizem que ele pretende abrir outro espaço nos Jardins, também em SP. quem quiser me fazer feliz, fica a dica:

christian-louboutin-studded-pumps-736138
i love it!
louboutin-ariella-28129
rock it!
christian-louboutin-platform-cage-sandal
cage sandal.

20090204-christian-louboutin-mirrored-platform-pump
mirrored platforn pump.
untitled
princess.
3160721185_ca4d10e33a
barbie shoes.

PS: HAHAHA, brincadeira.

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para ““It’s really hard to walk in a single woman’s shoes – that’s why you sometimes need really special shoes!”

  1. Lorena

    Eu tenho uma mania enorme de ficar olhando para os pés das pessoas e reparar nos calçados, embora eu seja bem falha nessa parte (aliás, meu guarda-roupa é totalmente precário haha – foda quando se tem que pagar as contas de casa e não sobra dinheiro nem para um blusinha nem que seja da Hering) Mas detalhe, dos sapatos que você postou o único que eu gostei foram os Barbie’s Shoes hahahahaha.

  2. Lorenna Carla

    gostaria de saber como adquirir esses lindos sapatoss… Obrigada!!

  3. bom, ESSES sapatos não são tão fáceis de se adquirir. mas se insiste, leia o post: uma nova loja em SP. beijo.

  4. ariella

    nossa! que sapatos lindos! eu amei, sempre tive um grande amor por sapatos, 私は靴を愛して! (eu amo sapatos em japonês) é mesmo uma pena que meus pés não são o que eu chamo de “ATRAENTES” , mas quem tem um pé bonito (ou feio) tem que levar umas sacolas desta loja!

Deixe um comentário

