eu não sou daqui…

acho charme andar por aí com a cabeça nas nuvens. dei pra isso agora: dirigir longe, longe. o que leio e vejo ocupa o intervalo dos meus pensamentos. aliás, melhor seria dizer (perceber) que já não penso mais, imagino: mais nada. dos meus anos para cá, aprendi a prezar a solidão: uma coisa frágil, delicada a que deve se aprender a lidar com ela para que não se transforme em alguma coisa ruim. monocromia de um olhar cansado de tantas coisas iguais: é a vida, por mais que pareça não ser, prova no final sempre ser mais do mesmo. desse silêncio, agora posso dizer que sei: “eu só me encontro quando de mim, fujo”. pior seria se não soubesse o que fazer. pés nos devidos lugares, água esguichada no vidro da frente e de trás, música no volume certo: dirijo conforme o trânsito.danço conforme á música. não é tão difícil tentar ser normal, pior seria sê-lo.

complicado é quando a solidão alcançam além de seus pensamentos e  já não se limitam mais á cabeça e os pés por quererem virar palavra falada. é o que Pessoa uma vez chamou de “angústia das pequenas coisas ridículas”. uma novidade voa: esquisita vontade de dizer para alguém o que deu certo. mas calo-me. faço melhor pois quero que tudo acabe bem. sei, acredito fielmente, que ainda hei de ser feliz um dia, aqui ou em qualquer lugar.

ps. sentimentos do mundo na ufmg hoje, ás 11h, com maria bethânia foi indescritível: sou uma pessoa melhor por ter ido.

(para quem não for invejar e para quem foi lembrar toda aprensentação disponível AQUI.)

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “eu não sou daqui…

  1. matheus

    você não entende muito doq eu eu te digo, mas normal, não intendo muito do que você escreve também… recomendação medica, acredite! mas ainda acho fantastico, e se você tentar negar provavelmente vai ser com mais poesia… foi como eu disse, tem gente que se condena a essas coisas… não sai com agua nem desbota com o tempo, so brilha, brilha, brilha…

Deixe um comentário

