the lovers are losing;

acho que estou cansada dessas bobagens sentimentais. já passei por tanto (e tão pouco) que prefiro a minha companhia – e a de meus amigos. danço conforme o som. do que passei, prefiro lembrar: de um amontoado de memórias, as boas ainda me fazem melhor: impossível é não sorrir quando a nossa música toca, entrando sem pedir licença e me obrigando a sorrir sinceramente ao lembrar de um nascer do sol daqueles na praia quando nem nos conhecíamos bem. ou então daquele encontro escondido quando ninguém podia imaginar aonde estávamos. ou daquele beijo inesperado durante aquela música. ou de tantas outras histórias de tantos outros queridos. palavras soltas ao vento. é, prefiro me apegar a isso e ser feliz. sei que essas lembranças fazem parte do passado e não devo desejá-las de volta – nem desejo-as: fazem parte da minha vida, aliás, das nossas e eu gosto disso. serenamente, guardo-as como se tivesse um tesouro e ao encontrar na rua, cabe á mim apenas mais um sorriso. e espero que não me esqueças tão fácil assim.

e é essa tranquilidade avassaladora que escolho para o meu sábado. espero que a semana acabe bem pra tudo recomeçar, nessa mesma melodia, na segunda-feira. as coisas devem ser mais simples do que imaginamos. ontem o acaso fez a noite: cervejas, amigos e muitas piadinhas efêmeras. foi divertido, até mesmo um reencontro inusitado: queria ter sido mais esperta naqueles tempos para não desperdiçar uma poesia.  pra hoje? quero minhas amigas: conversas em dia, uma coca gelada e um flerte, só para não perder o costume. não quero tanto assim.

se pudesse, pedia para que não desistissem fácil. a vida é mais do que uma noite ou outra, e tudo por causa de um céu azul em uma manhã de sábado.

e ainda me perguntam por que estou tão quieta. talvez seja só o calor. ou uma fase.

epa-051

"you take the pieces of the dreams that you have"

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “the lovers are losing;

  1. Aquilo é o Milharal. E eu tô desejando estar quieta também.

Deixe um comentário

