xtones.

depois de alguns dias away, resolvi postar para constar uma notícia mais-que-boa. é que os rolling stones vão relançar, no decorrer desse ano, um box com 14 álbuns vintage remasteirizados e superbonitos. na verdade rolou uma pontinha de inveja: queria ser boa o suficiente para poder participar desse projeto (só de ouvir tive um milhão de idéias, e claro, nenhuma aos pés do que de fato vai sair!). já em maio vão sair sticky fingers, goats head soup, it’s only rock ‘n’ roll e black and blue. os demais serão lançados em junho e em julho.

the_rolling_stones

cabelocuia?

e, só pra completar, achei foi uma imagem da mesa da biblioteca de Keith Richards. achei um charme, a cara dele e fiquei afim de um igual, fica a dica! ;)

homewbooks3keithrichardconnecticut

foco em...TUDO?

E bom fim de quinta, sexta-feira e resto de fim de semana para todos. o meu dia? foi bom (apesar dos pesares). fato é que ultimamente tenho me sentido cada vez mais em paz. é preciso força e calma, sem contar com muitos(as) amigos(as) por perto. eu sei quem faz a diferença, e cada momento é inigualável. beijo especial para li, carol, lets, iara, duende e jow. vocês fizeram meu dia, e eu não preciso de mais nada. e já não me aguento de saudade da porca. amo.

(post dedicado á alguém. gosto das coisas tranquilas como estão.)

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “xtones.

  1. mariana

    o sticky fingers é o melhor desses. mas eu sou cliché e gosto mesmo do exile on main street ;)

    e nem me fala de saudades. ainda acho que você tinha que vir me visitar. paris sente sua falta.

    (amo um tanto que não cabe.)

Deixe um comentário

