maybe it’s too late…maybe it’s not.

ás vezes só um só um copo de suco de maracujá; ou palavras bem vindas; ou um pouco mais de calma ou uma música que acalme; um livro; um lugar; uma boa vista; um copo de leite com toddy pela manhã; um elogio; um sorriso, quem sabe? ou a luz acesa; ou ânimo; ou a disponibilidade; uma visita, uma ligação ou uma surpresa; até mesmo o acaso; o barulho de chuva para embalar a noite; um pouco de sorte; uma companhia para o silêncio; uma fotografia; uma viagem; ou apenas planos; um desabafo: ás vezes só um abraço.

dsc013361

not to fade away.

ps: e o dia? foi bom. mas tenho a sincera sensação de que algumas coisas mudaram e não para melhor. acho que algumas amizades deveriam voltar a ser como antes, mas acho que não está em minhas mãos. talvez se soubessem que eu estou mais próxima do que imagina-se e que sei ouvir além de falar…

(nem idéia do que fazer)

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “maybe it’s too late…maybe it’s not.

  1. Junior.

    ia te ligar hoje.
    vontade grande de falar com vc.

    mais tive um dia de cão, dae não quis estragar seu dia.

    adoro tu tatu!

  2. f.

    certifique-se que a pessoa leu esse post.
    e que ela sabe que é pra ela.

    prontinho.
    resolvido!

    ;)

  3. gpoulain

    muitas vezes as coisas não estão em nossas mãos, infelizmente.
    mas certifique-se que você fez seu melhor e fique tranquila em relação a você mesma.

    =)

Deixe um comentário

