type tattoos.

eu, nessa vontade insana de tatuar mais ( e logo! ), passo mal quando vejo umas coisas dessas: tattoos tipográficas. assim que recebi esse link fiquei mais louca ainda pra tatuar (o que não faço pelo meu pai? não quero matá-lo do coração…outra vez!). pior é quando a vontade junta ás idéias e ás surpresas do acaso ( piada interna, mil desculpas! ), enfim…certas coisas Só acontecem comigo, CLARO! bom, mas fica a dica e divirtam-se nas idéias, já que copiar não é legal. LINK

474668009_ed313f43ab1

3262186500_76702d9dab1

img_0566_6416

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “type tattoos.

  1. gpoulain

    ai, eu quero uma helvetica. now.

  2. Piro no “Lorem Ipsum Dolor Sit Amet”
    abs,

  3. Rosane Gonçalves

    Oláaaaaaa! Hoje que vi seu comentário no meu blogger!
    Adorei o seu tb!!!! Começo a atualizar a partir de agora!
    bjos

Deixe um comentário

