to my sister, with love.

New York, New York! the city that never sleeps. fui uma vez e voltei com a certeza de que, se hei de me fixar em algum lugar, é lá que seria. o tempo passou, o mundo girou e ainda nem sequer cheguei a voltar a NY. mas o sonho continua…enquanto isso aproveito a ida da minha irmã pra lá essa semana para pedir presentinhos, um postal e muuuuitas fotos. quem sabe assim a saudade não diminui? pics from altamira.

ps: naty, esse são os looks fotografados nas ruas de NY. deu para ter uma idéia do clima? pois é. ;)

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “to my sister, with love.

  1. naty

    paixão da minha vida….
    vou lembrar de vc em cada cantinho que eu for…. e guardar tudo pra qdo a gete voltar juntas…
    ahhh!! irmã fashion: reserva amanha de tarde pra e ajudar a arrum as malas!!!!!!
    loveu

  2. Rosane Gonçalves

    Eu bem que eu queria viu! Como eu queria!

Deixe um comentário

