meu sonho!

não é de hoje que digo o quanto amo sapatos. tem coisa mais perfeita? ok, não sou só eu. somos nós, mulheres – ok, nem todas. whatever! – que temos esse vício. acho que o único motivo pelo qual não tenho um closet, a la Carrie, apenas com lindos sapatos é o financeiro. o que é um problema e coluna, corpo ou pé perto de uma mulher devidamente vestida e com um sapato de salto altissímo? nada. falo isso com a maior convicção do mundo e da certeza de que, mesmo com essas rasteirinhas baranguérrimas (falo isso, mas eu tenho isso. são confortáveis, ora!) rondando por aí, e com a contra-indicação de médicos, eles nunca perderão seu espaço. assim, aqui vão alguns sapatos maravilhosos da Studio TMLS, a marca de sapatos mais lindos, altos, poderosos e diferentes. adorado por mulheres do mundo inteiro. aka meu sonho! ps: claro, esse post não é indicado para quem não sabe caminhar em cima de 15 a 20cm de salto. aka falta de classe! ;)

1234535995__D3D32499

1234807049__D3D3658

1241464626_45

1241468729_lateral

1241473613_costas

1242322588_lateral_002

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “meu sonho!

  1. Pil

    Taí, não tenho classe. Nunca conseguiria andar num desses. Mas são de fato bem doidos.

Deixe um comentário

