escrevo-me;

“tudo se me evapora. a minha vida inteira, as minhas recordações, a minha imaginação e o que contém, a minha personalidade, tudo se me evapora. continuamente sinto que fui outro, que senti outro, que pensei outro. aquilo a que assisto é um espectáculo com outro cenário. e aquilo a que assisto sou eu.

encontro às vezes, na confusão vulgar das minhas gavetas literárias, papéis escritos por mim há dez anos, há quinze anos, há mais anos talvez. e muitos deles me parecem de um estranho; desreconheço-me neles. houve quem os escrevesse, e fui eu. senti-os eu, mas foi como em outra vida, de que houvesse agora despertado como de um sono alheio.” 

F. Pessoa, O Livro do Desassossego. 

(vou comprar o meu amanhã. para ler mais uma vez. beyjos)

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “escrevo-me;

  1. Bella

    OIE!!!! amei te ver no Nando hj!!! e amei esse blog! categoria dos favoritos!!!!! Beijocas!! escreva mais e mais e Sempre!

Deixe um comentário

