o coração já quer descansar

fui assistir ontem o filme brasileiro “apenas o fim”, do cineasta, roteirista e diretor Matheus Souza e fiquei sem palavras. como se a cada cena acendesse uma lembrança de alguma coisa boa (ou nem tanto), vi naquele diálogo tanta coisa intensa e memorável que dispenso comentários. o filme é diferente de tudo que já foi produzido no país (pelo menos do que eu já tive notícia) e eu recomendo para toda nossa geração. cavaleiros do zodíaco, pokemón, mc’donalds (aliás, a analogia do mc’ donalds ao amor foi fantástica!), he-man, alta fidelidade, almost famous, britney spears, backstreet boys (são os melhores!), transformers, ghost, star wars, (…),e mais um tanto de coisa: tá tudo lá.

ps: aqui em BH, está passando no usina unibanco de cinema (sala 4), não sei até quando, nos horários de 14:50, 16:40 e 21:20. ;)

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “o coração já quer descansar

  1. Joe

    eu sou o mentos
    vc é a fanta uva

Deixe um comentário

