pelos tópicos frívolos e fúteis .

basta mais uma noite “daquelas” com amigas para me deixar toda derretida. a verdade é que o que era antes semanal tornou-se raro, quiçá mensal. é a faculdade, o trabalho, o(s) namorado(s), o(s) aniversário(s), a ressaca, a (falta de) grana (…): sempre uma “desculpa”, nunca diferente. nossos encontros aconteciam sempre com faltas, memoráveis, porém incompletos. mas dessa vez foi diferente.

aos velhos tempos, estávamos todas presentes. cada uma com o seu estilo, mas com o mesmo propósito compartilhado de rir ao máximo, tomar uma “jervejinha”, comer loucamente, falar o que vier a cabeça e sem se reprimir. o menu? o requeijão da lina, a minha bruscheta (por favor, sem piadinhas infâmes!) o nachos da carol, o cookie (também) da lina e o bombom de morango/uva da ru. e para beber, coca-cola (lendária!) e gold geladinha (já superamos a fase da skol, brahma, itaipava, nova schin e etc). os assuntos variaram, como sempre, passando inclusive pelo momento piadas – em que hei de me lembrar eternamente da explicação da jarcela para a ru sobre o “cotoco” (prometo detalhes, quem sabe um dia?) -, remember e desabafo. por fim, nos prometemos um milhão de encontros para todo fim do ano, mas vai saber!

na verdade, não contei isso (tudo) para explicar o que sete “meninas” fazem juntas em uma quarta-feira a noite. o fato é que momentos assim acontecem a todo instante, em todo canto do mundo e, quase sempre, da mesma forma e devem continuar existindo através das gerações, eternamente. nenhum motivo deve ser suficientemente grande para impedir que isso aconteça, pois, caso seja, é para se desconfiar de que alguma coisa está errada. e sim, nós (todas) sabemos de absolutamente tudo.

ps: esse é um post pelo direito aos nossos encontros casuais e freqüentes com assuntos fúteis, porém necessários / frívolos, porém urgentes.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “pelos tópicos frívolos e fúteis .

  1. mariana

    tô com ciúmes.

    (e pipettes é tão 2006 ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s