mc’ad

último dia de férias causa um tééédio. misturado com inércia, preguiça e tpm o resultado é devastador. por isso, ao invés de me jogar no sofá e esperar ansiosamente (NOT!) amanhã, estou gastando meu tempo na internet atrás de assuntos interessantes para postar aqui no blog – ou mandar para quem se interesse via twitter. verdade é que desde sexta estou desejando loucamente um cheddar (sim! viciada. eu sei. engorda e nem é tão bom assim. mas eu amo!)  com muuuuuuuito queijo e aquela cebola marinada no shoyu (FAT!)…enfim! foi mais ou menos nessa vibe que me peguei vasculhando youtube, google e alguns blogs atrás de coisas interessantes (ou não…) do Mc’Donalds. check it!

1. McDonald’s Piccadilly Circus

Um vídeo de abril desse ano apresentando a nova estratégia de marketing interativo (um led, gigante!) aplicado em um dos pontos turísticos mais fotografados de Londres. Achei fueda e fiquei com vontade de uma foto lá, #prontofalei.

2. Open Late

Propaganda linda em ponto de ônibus de 2008, na Austrália. More

3. Mc’Breakfast

Campanha muito bonita para o café da manhã no Mc’Donalds, também australiano, de 2007. More

4. Mc’Salad

Outdoor em Chicago anunciando as saladas do Mc’. achei super a cara de Chicago. More...

5. Mc’Donalds “unbranded

uma notícia já ultrapassada, mas que eu não sabia: desde novembro do ano passado (LOL!) a empresa inaugurou um novo estilo de restaurante em tokio, totalmente diferente do que é no resto do mundo. o nome também mudou para “quarter pounder” (por causa do sanduiche, que lá é o mais vendido…acho que é como se fosse o nosso BigMac – certo?!), oferecendo apenas o quarter pounder with cheese e o double quarter pounder with cheese. são apenas duas lojas lá, mas imagina se a moda pega? nem ligo de ter uma só para cheddar aqui em bh. ;) More

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “mc’ad

  1. mariana

    ah, a Austrália…

  2. confesso: sempre entro no seu blog e fico impressionada de como vc consegue achar coisas legais na net. prontofalei.

  3. foi meu aniversário sim! no dia 9, dia dos pais! =)

Deixe um comentário

