i wish you love

durante uma aula nada produtiva, me peguei lendo posts antigos desse blog. palavras avulsas, pensamentos soltos, angústias guardadas e felicidades expostas. é como se em cada postagem houvesse um pedaço largado do que me aconteceu desde janeiro. e nem foram tantas coisas assim, mas foram suficientes.

mas há dias não escrevo. não sei bem por que mas sempre que tentei, o resultado foi meio estranho, como se não fosse eu. comecei a perceber certos “modismos” em relação aos meus tópicos e ás expressões usadas. bobagem ou não, tem sido como se tudo que eu escrevesse já tivesse sido escrito alguma vez. de todo jeito, tenho preferido passar meu tempo livre atrás de coisas interessantes, dignas de um post.

acho que, pela primeira vez, não me faltam boas companhias e nem motivos para tanta tranquilidade. mesmo com as confusões de sempre, as tpm’s mensais, os milhares de trabalhos e os problemas corriqueiros, está tudo bem. naquela paz que tanto me referi várias vezes como o que eu tanto desejava.

hoje, não vou reclamar e nem desabafar. quero (pra mim e para todo mundo) só um suco refrescante pela manhã, alguns beijos toda hora e a companhia dos meus amigos. isso tudo ao som de alguma coisa tranquila e dançante. ;) boa noite.

AZN7wsuV4f8hrh6lSSmN8B7Ro1_500

I wish you shelter from the storm
A cozy fire to keep you warm
And most of all
When snowflakes fall
I wish you love.

(Rachael Yamagata)

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “i wish you love

  1. li

    gata, a musica eh do sinatra… mas ela canta soh pro filme! mas eh perfeiiita neh?

Deixe um comentário

