quotes + moleskine

Mais em Quoteskine

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “quotes + moleskine

  1. B.

    Ha!!! Eu sabiiiia que esse poster tinha a ver com Where The Wild Thing Are… é um dos versos de Wake Up do Arcade Fire, que é a música tema do filme. Essa silhueta ai é de um dos monstros da história, o principal que aparece em quase todos os posters.

    =)

  2. B.

    E eu achando que tinha feito uma super sacada… foi só clicar no link que abriu o poster com o título “Where The Wild Things Are Vs Arcade Fire”.

    Duh!

    =)

  3. mariana

    eu ia dizer que era Arcade Fire, mas seu namorado se antecipou a mim. hunft.

    meu moleskine anda tão sem graça…

Deixe um comentário

