out of control

cheguei em casa afim de escrever 1/2’s palavras sobre amizade, cumplicidade e presença. mas depois de alguns recentes acontecimentos, prefiro calar-me. acho que, depois de um fim de semana cheio – e bom, que fique claro! -, eu só quero um tempo pra pensar. sem falar de paz, eu quero paz. não quero que me perguntem o que aconteceu: estou com preguiça de me explicar. quero um silêncio certeiro e confiante, daqueles que sabe-se o que está pensando, assim como as coisas estavam sobre controle.

a parte boa disso tudo? saber que a semana vai durar menos e que semana que vem estarei bem longe daqui.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “out of control

  1. gpoulain

    e para mim o pior do fim de semana foi terminá-lo sem ver dehfive.

Deixe um comentário

