17.

ou seja, 2 semanas, 3 dias e 8 horas. ou 416  horas. ou 24 mil 960 minutos.

comprar: caderno, um sapato confortável & bonito, gominhas de cabelo, pó compacto, uma calça jeans da Ellus, duas “meias-calças” fio 40, uma blusa segunda-pele para o frio intenso, um cachecol, um pijama quente, um par de pilhas recarregáveis para a máquina, uma maxibag para viajar, band-aids coloridos, três camisetas da zara, fones de ouvido  (…). fazer mala (será que cabe tudo?). programar a viagem, passo-a-passo com as meninas. imprimir a programação. adiantar os trabalhos. falar com os professores. calcular a grana. depilar. fazer unha. cortar o cabelo. fazer uma lista de músicas no ipod. ligar para li, carol e flavinha: “é amanhã! é amanhã!”.ligar para gabi e jarcela: “tô te esperando!”. a sensação de ter esquecido alguma coisa. chegar uma hora antes no aeroporto. sair correndo para fazer o check-in. ver um ou dois vôos decolando. comer o último pão de queijo dos próximos onze dias. uma “coca-gelada”. um beijo gostoso no namorado. um abraço apertado na mãe. últimas palavras com meu pai. (…)

(…)

“-mãe, cheguei! o vôo foi super tranquilo. sim! tá tudo bem! não consegui dormir, acredita?tão tá, vou correr aqui que as meninas já estão querendo sair. tá, pode deixar! juízo você também! beijo, linda! manda um beijo pra naty também! te amo!”

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s