9.

BAxQAJRP8exyvhcbHi9am4Qlo1_500

faltam nove dias e eu não sei se continuo, ou não essa contagem regressiva. pelo tanto de coisa que tenho para fazer – adiantando o que deveria ser entregue durante a viagem! -, desconfio que posso ficar louca, surtar, apagar ou…até mesmo conseguir e me orgulhar, silenciosamente, dentro do avião, enquanto ouço músicas aleatórias. ;) e quanto á mensagem de cima…e se eu não gostar de café, sempre conto com a coca gelada em sua geladeira. (amo)

ah! a imagem é do New Resolution, e coincidentemente, foi postado no dia 11 de outubro do ano passado, ou seja, no dia em que eu volto de BsAs. será um recado? hehehe

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “9.

  1. li

    ok, i`ll say yes!

  2. Bray

    Black drinks rules!

    =)

Deixe um comentário

