multidão.

começo a pensar, pensar, pensar. e quando eu penso, é impossível não querer dizer tudo que se passa na minha cabeça. é como se viesse uma multidão de pensamentos na direção contrária á minha. daí, fico interte: parada, vendo até quando ( e como ) tudo vai terminar. no “empurra-empurra” as idéias se desorganizam, e tudo espalhado no chão, não sobra nem espaço para andar sem que se escorregue. é quando costumo abrir a boca saio dizendo por aí as coisas que não quis dizer. mas, dessa vez, prefiro não dizer. vou tomar meu banho, me organizar e tomar conta do que é para amanhã. deixar derramar o drama  ao que costumo me render, sem circo. quero evitar o risco de estar, mais uma vez, errada. espero que sejam só idéias soltas. vou esperar – ansiosamente – por um fim de semana  tranquilo, como tudo deve ser.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “multidão.

Deixe um comentário

