potes;

eu, desde muito tempo – nem idéia de quando – tenho a estranha ( e fofa, modéstia á parte! ) de guardar (teoricamente!) as pessoas e coisas que gosto em potes. acho que até já escrevi sobre isso. mas, resumindo, a idéia é que eu quero ter por perto meus potes de pessoas queridas, eternamente. não são todos que vão pro pote, mas os que vão são merecidos.

no entanto, encontrei por ai uma pessoa que compartilha dessa mesma mania. é um projeto, um livro e uma coisa ultra-charmosa. qualquer pessoa pode colocar o seu momento no pote. ; ) The Moment Jars.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

