The best girl of world.

Esse não é um blog dedicado á fofocas e bafões em nível pop, mas eu tenho que abir uma excessão. Vocês conhecem a Noah Cyrus? Pois é, ela é irmã de uma tal de Miley Cyrus ( não sei quem é ela não, mandei no google e pelo o que eu saquei ela é basicamente uma atriz, cantora, compositora e etc da Disney, aka a Hannah Montanna, uma daquelas séries new generation da Disney, que eu também nunca vi…). Pois é, mas como eu fui chegar na irmã pequena da atriz da Disney que também nem conheço? Pois é, estava no meu tour por blogs e a conheci através de um post no blog Papel Pop e fiquei bem interessada! Olha só: a menina tem 9 anos e é considerada “inadequada para a sociedade” nos Estados Unidos. pelo o que eu vi, ela é tipo uma mistura de tudo aquilo que é bapho, tipo eminem, britney spears, amy winehouse, lady gaga (…) só que com…9 ANOS!!! E o melhor! Ela não tem nada de suri e nem de maísa! Isso foi o suficiente para me fazer criar uma certa simpatia pela menina.

Bom, e não é só isso! Ela também fez uma paródia de um hip0-hops daqueles americanos, de uma tal de Ke$ha, que eu achei beeeeeem dançante! :D :

Agora eu espero que ela não caia nas garras de Hollywood e continue sendo bizarramente fofa!

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “The best girl of world.

  1. Iara

    Eu tinha visto essa pirralha uns dias atrás no papel pop, e fiquei (juro!) uns 5 min pensando num adjetivo para qualificá-la.
    juro que ainda não encontrei algo a altura.

  2. Bray

    FAIL! MUUUUITO errada essa garota. Alguém por favor ensina ela a ser criança?!

Deixe um comentário

