um suspiro.

Não sei mais escrever. Perdi o jeito, a cabeça, as asas. Ganhei pés. E, sinceramente, não sei se a troca foi justa. Sei lá, queria pegar um papel e sentir minhas mãos fluírem, como havia de ser. No entanto, reconheço como a culpa como sendo minha, e de mais ninguém. Larguei de lado aquilo que elevava meus pensamentos: a literatura. Houve um tempo em que eram pelo menos 5 livros simultâneos por mês. Borges, Pessoa, Kerouac, Nassar, Lispector, Meireles, Drummond, Sabino, Shakespeare, Flusser, Gabeira, Neruda (…). Hei de dizer ( e, quem sabe, me arrepender ) que já fui mais bem acompanhada. Pedi um tempo da Letras ( para os que não sabem, cursava o curso na UFMG ), mas não da literatura: serão 12 meses com o corpo no design, mas a cabeça na literatura distante, por ora. Hei de cultivar a saudade, a nostalgia e a liberdade, como quem ainda procura aquela deliciosa tranquilidade.

Enquanto isso, permanece a promessa pois ainda tenho muito o que dizer.

(obs: só para constar, hoje levo a média de 1 livro por mês.)

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “um suspiro.

  1. tenho aqui, num caderninho, um texto seu, do nosso primeiro semestre :)

    e eu ainda faço letras e parei de ler literatura e nao consigo mais escrever, também…
    espero que seja só uma fase!

Deixe um comentário

