Clima!

Ando meio na correria demais e sem tempo de atualizar esse blog. No entanto, é imprescindível um post em comemoração á Copa! Eu estou acompanhando a movimentação como posso e tenho achado tudo muito morno, porém lindo. Concordo com o barulho irritante das vuvuzelas, mas estou amando a animação africana para uma festa dessas! E, é nesse clima que me preparo para a estréia do Brasil no mundial, desanimada, porém esperançosa, como todo brasileiro deve ser! Vai que é sua! :)

E, é para celebrar o clima futebolístico que apresento-lhes dois cases excelentes:

1. Louis Vuitton Journeys: the greatest game

2. E, é para os que ainda não viram, o lindo comercial da Nike para a Copa 2010. Divirtam-se!

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

