quero tempo!

Finalmente de férias, porém, não necessáriamente tranquila. Sem tempo livre para me cuidar, passo os dias pensando em fazer mala, gravar cd´s, ir para o estágio e resolver algumas questões – não necessáriamente nessa ordem – me preparo para viajar. Vou passar alguns dias em Curitiba, em um encontro nacional de designers: uma desculpa para descansar, de fato. Festas, eventos, cervejas e amigos, não quero pensar em outra coisa se não aproveitar, de fato, esses dias para me renovar. A rotina de acordar todos os dias ás 7am têm me deixado tão cansada como se estivesse am aulas.

A boa notícia? Aulas agora só semestre que vem e as minhas únicas preocupações têm sido o meu regime – o qual comecei essa semana , próxima surpresa para o meu namorado e o tempo que preciso para postar aqui, com toda calma do mundo, tudo que achei de interessante pelo mundo do design e adjacências.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

