The Big Apple;

Em mais um dia cansativo, me deparo com fotos inacreditáveis lá de New York City. Acho que já contei que conheci a cidade uma vez e que, naqueles dias, provei o suficiente da big apple para ter certeza de que se nasci para viver em algum lugar desse mundo gigante, sem dúvidas vivo para me mudar para lá. Sabe quando você tem a certeza? Pois é. Eu aguardo minha hora…

E, enquanto essa hora não chega, deixo aqui algumas imagens inacreditáveis de lá, vistas do céu. E tenham uma boa semana!

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “The Big Apple;

Deixe um comentário

