what ever happened.

cheia de um vazio muito grande. a única coisa que dá para ouvir é a uma voz longe sussurrando “vai passar, vai passar”. é, eu sei que vai, eu sei. na verdade essa é a única certeza que existe na história da humanidade: que as coisas passam. e que isso acontece mais rápido que imagina-se. é como um filme preto e branco que toma cor com o tempo. fica sépia. mas não aguento tanta monocromia e nem tanto silêncio. não sei lidar com a falta de alguma coisa, nem que seja por pouco tempo. gosto mais de filme de ação, com muito sangue e cenas emocionantes. mas, ainda é cedo e, mesmo assim, talvez já seja tarde demais. estou na minha hora e a chuva que caí, molha a minha blusa branca, deixando transparecer meus sentimentos mais profundos. e, lá dentro eu só desejo, se não recomeçar do zero, dar logo o fora daqui para qualquer lugar bem longe, onde eu possa ficar sozinha jogando meu ps3 sossegada, sem parar e sem nada com o que preocupar.

“forget your past / this is your last chance now / and we can break the rules / like nothing will last”.queria postar esse clipe em outra oportunidade mas, ele cai muito bem com essa proposta. sendo assim, LCD Soundsystem com o mais novo clipe deles, Home.

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “what ever happened.

  1. Fri

    =o
    lindo!
    adorei o texto!Me identifiquei tanto…
    E me diverti com o clip…achei o máximo!
    =)
    bjos

  2. Fri

    Ah.. e como eu sou besta eu me diverti com seu texto tb. Mentalmente dei uma continuidade para a frase “a chuva que caí, molha a minha blusa branca, deixando transparecer meus ” -> PEITOS(pensei)…
    Mas isso é só uma piada de bebada!
    Pode apagar esse comentario se quiser, pra não estragar toda a poesia do seu texto com minha ignorancia.

    haha

  3. Paquera

    Adicionaria mais uma grande certeza pra humanidade além desta qual você citou. Não só tudo passa, como tudo, em algum momento, tem um fim.
    E essa coisa de final sempre tem um gosto um bocado ruím. Quando você esta vendo um filme, série, ou até jogando um jogo, parece que aqueles personagens vão continuar a vida e aventuras deles sem contar nada pra você. E droga isso é ruim!
    Mas um fim sempre concluí, ensina, e por diversas vezes, é extremamente mais rico em cores do que aqueles momentos que precedem o encerramento. Pois eles irão sempre nos apresentar grandes oportunidades, e acaba que o mundo se torna, novamente, uma surpresa ainda maior.
    Você possui o maior bem que qualquer pessoa poderia um dia desejar, este, as pessoas que sentem um prazer enorme em poder se considerar como seus amigos, e ficar apertando asinha. Mas cabe a você, e principalmente você, trabalhar esta falta. Um dos melhores filmes que eu já tive a sorte de assistir, é preto e branco, “Some Like It Hot”. Por mais que não tenha cores, que falte algo, o resto é tão bem trabalhado que supera, tranquilamente, o último dos 3DHDLaserUnicórnio.

Deixe um comentário

