Certamente;

Abro mão de toda – e qualquer – decisão. Como se me obrigasse a parar de pensar, calcular e analisar. Abdico do poder de transformar e passo, para o próximo da fila, as rédeas da minha vida. O desapego volta a fazer parte de mim. Se quer saber? Tanto faz; tanto faz. Não é que não me importe: só não quero mais ter que me preocupar. Estou tão exausta disso tudo que já não tenho mais forças. Já me acostumei com a idéia de que a felicidade é breve e nunca está completa. Sendo assim, me consolo sabendo que nada do que eu disser ou fizer vai mudar o que já passou. Nada do que acontecer vai transformar o que está por vir. É inevitável. Só que, dessa vez, vai ter que ficar para mais tarde, pois, só por hoje, eu não quero ter problemas para dormir.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

