tetris.

acabei de descobrir o meu pior defeito. desde sempre, naquelas “brincadeiras” de escola em que se coloca defeitos e qualidades próprias, nunca tinha achado uma coisa que coubesse tanto em mim. vamos com calma: primeiro os indícios. tenho sentido uma constante falta de ar, tanto para respirar quanto para bocejar. só isso? não. bom, doutor, o buraco é mais em baixo. gosto de ler a última página de um livro, antes mesmo de começar. também tenho o estranho costume de querer saber o final de um filme, antes de assistí-lo. também costumo ter a mania de me auto-sabotar. também falo coisas que não penso. sem falar que nunca fui bem no tetris por sempre ter pressa para descer as peças. aliás, em todos os jogos: ou eu desisto por que o fim nunca chega ou eu entrego para alguém passar do último chefão para mim, só para ver o que vai acontecer. sim! é desde a infância. nas provas, sempre comecei de trás para frente. bom, e gosto de ouvir o final das músicas que eu não conheço, antes de ouvir o começo. (…)

é. tenho o problema sério de querer ver o final logo, antes de que as coisas aconteçam. o final, antes do começo.

(…)

é,

como eu imaginava: sofro de ansiedade.

e aí? o que fazer com essa respiração forçada, com essas manias? será que é toque? será que vai ser para a vida inteira? será que isso é sério? será que isso vai se tornar sério um dia?… bom, eu só queria só saber no que vão dar algumas coisas antes de acontecerem! por favor, me diz?! bom, se não der para dizer, que pelo menos me adiante logo qual é última peça que vai cair nesse tetris, pois minha paciência já está esgotando.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “tetris.

  1. matheus

    a ultima que cai é uma daquelas de 4 enfileirado na vertical, que cai e faz “plwlwlwlw” e resolve.

Deixe um comentário

