leve; leve.

um livro; um projeto; prazo apertado; noites em claro; dias passando como se fossem uma eternidade diante do sono constante; só a música e meias palavras trocadas durante a madrugada me fazem sorrir para o computador. devo aprender a lidar com o silêncio e com a ansiedade. na verdade falta-me aprender a lidar com o tempo. culpa minha que quer tudo para ontem, ou dele que tem a mania de deixar tudo para depois? tenho aquela mania louca de querer ler o fim antes. ando relendo jack kerouac. nada me faz querer mais sair por aí no mundo. desapegar-me. mas, antes de sonhar, é melhor colocar os pés no chão: terminar antes que seja tarde demais, colocar a cabeça vazia no travesseiro, ouvir uma boa música e me preparar para a intensidade dos dias que estão por vir, com a leveza que deve ser.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “leve; leve.

  1. Mariana de Moraes Silveira

    desde que você me leve nesses dias que estão por vir e pra sair por aí no mundo, eu só assino em baixo ;)

Deixe um comentário

