Planeta Terra 2010

Fim de semana frenético em São Paulo, digno de horas acordada, drinks maravilhosos no SQUAT e, claro, o Planeta Terra! E, bom, esse post é exatamente para comentar esse festival fantástico. Na verdade, quero falar dos melhores momentos dos shows que assisti. Momentos mais que inesquecíveis. As melhores músicas de shows inesquecíveis. Vão para o pote e para a eternidade. Quem esteve lá, sabe!

Ps: Desculpem pela qualidade do som! São vídeos do youtube, ora! Mas o que vale é a intenção!

Of Montreal

The best song: Bunny Ain’t No Kind Of Rider

The best performance: ALL

O show foi surpreendente! Não esperava tanto e saí amando ainda mais a banda! Bem que a Mari falava que eles eram fantásticos ao vivo! Adorei as performances e alguém me explica o robô? Pois é. Taí um show que eu volto sempre!

Mika

The best song: Hapy Ending

The best performance: Blame It On The Girls/Love Today

Um show de porpurina. GENTE! Que show mais deliciosamente gay! Sabe quando TODAS as músicas são tão divertidas que é impossível parar de dançar! Um dos shows que eu mais amei em todoo festival! Sem falar no palco e nas dançarinas a la dia de los muertos. Ah! Foi tão lindo!

Phoenix

The best song: 1901

The best performance: O grand finale com o stage diving do vocalista Thomas Mars (o vídeo é só um pedaço do que realmente foi).

O show mais esperado da noite. Devo dizer que não me surpreendi nem um pouco com o show em si, mas foi uma delicia ouvir tantas músicas que eu adoro, ao vivo. Deu para dançar, chegar quase na grade, gritar muito e, no fim, ficar de queixo caído com a natação do Thomas Mars na galera, indo e voltando. Fantástico!

Pavement

The best song: Cut Your Hair

The best performance: Shady Lane

A melhor companhia da noite, músicas lindas de morrer e quase na grade. Conheci a banda há menos de um mês e me sinto muito feliz por tê-los escolhido. Sou uma pessoa mais feliz depois desse show.

Smashing Pumpkins

The best song: Today

The best performance: Tonight, Tonight/Cherub Rock

Eles não são mais a mesma coisa mas, ainda assim, embalaram coisas demais na minha vida para me fazerem trocar esse show por qualquer outra coisa. E, bem…se tocaram Today, já me fizeram gritar mais alto.

O que eu perdi, mas queria ter visto:

Passion Pit _ Live to Tell a Tale (não achei o vídeo ainda, quem ajuda?)

Hot Chip_Ready For the Floor (também não achei o vídeo em qualidade boa…)

Empire of the Sun_Walking on a Dream

Nesse caso, eu dei uma passada no show, entre Pavement e Smashing Pumpkins, mas não encontrei ninguém e fiquei assustada com tanta breguice (porém cool) no palco. Mas, não era a minha onda ficar lá e Smashing Pumpkins já ia começar.

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Planeta Terra 2010

  1. André Rocha

    Que sensacional!!! Queria ter ido… mas sempre tem ano que vem.

Deixe um comentário

