2.0.1.1!

2010 acaba deixando a impressão de que foi longo demais. Começou com um susto e termina, agora, com a tranquilidade de que jajá, tudo o que aconteceu durante os últimos 365 dias do ano,  será aglomerado em uma única expressão: “ano passado”, ou “2010”.

Já com um pé em 2011, pude perceber que o ano promete ser, no mínimo, caótico. Conciliar vida pessoal com a profissional vai ser o maior drama! Mas nem tenho medo. Gosto de desafios quando eles são promissores. E não ligo de passar noites acordada se for para fazer o que eu gosto.

Desejo para todos um ano cheio de cerveja com amigos, muito rock, muita música dançante, muito sucesso e  muita tranquilidade. Precisamos de nos divertir, e saber fazer isso, sempre. ;) E, não se esqueçam, o céu é o limite.

E ó, viajo hoje com meus amigos. Na mala, alguns quadrinhos, um ipod bombante de músicas boas, uma garrafa de tequila e muuuuuuuuita felicidade. ;) Até logo e FELIZ ANO NOVO! ;)

ps. Acho essa coisa de passagem de ano pura convenção, mas também uma boa desculpa para tomar mais cerveja, tequila e champagne com amigos. Então, por que não se divertir? ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s