sweet weekend.

sabe quando você para, por dois segundos, olha em sua volta e só consegue enxergar pessoas muito queridas? pois é. bom, deixa eu explicar. daqui a 10 minutos é o meu aniversário, mas como é em plena segunda-feira, resolvi comemorar no fim de semana. sexta com amigos queridos, sábado com mais outros queridos. programação mais-que-perfeita, certo? fato é que deitei a cabeça no travesseiro com um “sorriso colgate” no rosto. eu gosto tanto dos meus amigos. é sério! melodramas de lado e sendo realmente brega – como deve ser. a seleção natural atuou sobre os meus, agora, 23 anos e ficaram pessoas realmente excelentes e que a simples presença me faz feliz. bom, pode ser que daqui a uns anos metade dessas pessoas não existam mais na minha vida por efeito do tempo e da distância. pode ser até que encontre algum deles na rua e que nem nos reconheçamos mais e que tenham outras pessoas em meus aniversários. mas fato é que a sensação que tive sexta e sábado me deixou feliz como há tempos não sentia e que eu lembro de cada um que esteve presente como um pedacinho do meu sorriso. ;) obrigada, queridos!<3

 

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “sweet weekend.

  1. juscilene

    Chorei agora…
    nesse momento já seu aniversário e eu desejo toda a felicidade do mundo pra você amiga…
    E fico muito feliz em participar desse “sorriso colgate” no rosto!! Você merece muito mais.

    Beijos…

Deixe um comentário

