“tumblring” your day!

Eu curto todas essas coisas sociais que há quem chame de rede. Eu entro, me inscrevo, faço o login e só depois entendo o funcionamento  se é que entendo! Nessa brincadeira, tem um monte de conta abandonada por aí, outras várias que acompanho quando fico entediada no meio da madrugada uma vez por mês e algumas outras poucas que acompanho diariamente. Enfim, detalhes a parte, uma das que eu gosto e acompanho de vez em quando, é o tumblr. Role a página!

(convoy)

(followthecolours)

(dailycuteboy)

(intheblackofthenight)

(leilockheart)

(punksinger)

(dadisonvocation)

(gianfrancobiceño)

(fashionbible)

(sophisticated-simplicities)

(barbaradutra)

(scottcampbell)

(graphiceverywhere)

(smokerface)

(fuckyeahparis)

(terrysdiary)

(fabiolamounier)

(artpixie)

(fuckyeahsubway)

(hellonewyork)

(newyorkicorn)

(movieoftheday)

(explodingdog)

(moviesinframes)

(ffffood)

(deviantfinds)

(dailydropcap)

(homesweethome)

(allthingspixar)

(acehotel)

(welovestopmotion)

Momento jabá? O meu é o dfivewords, que nem aqui. Fora as minhas atualizações, tem mais um monte que eu sigo e que adoro. Quer ver alguns que valem a pena entre tantos caóticos? Follow me!

ps. se você tem tumblr, me passe link! :)

Esse é novo que eu gostei e agora também sigo!

(maldadedosertão)

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para ““tumblring” your day!

  1. Lucélia Soares

    Adorei suas dicas de tumblrs, adicionei vários.
    Meu tumblr é http://www.lucess.tumblr.com

  2. Hahahah q ótimo!! O Smoker Face curtiu isso!! Muito Muito! Thanks!

  3. HAHAHA aquele meninino que eu achei é demais, fala sério!

    é seu filho S2

Deixe um comentário

