minhas amigas, por Emma Leonard (e outros!)

Emma Leonard, guardem esse nome. As ilustrações com aquarela dela são incríveis e delicadas. Vendo uma por uma, encontrei algumas de minhas amigas: parecia foto. ;) Uma singela homenagem em meio a tanto trabalho.

(Baton vermelho, câmera nas mãos, cabelo coquefranja, unha inpecável…não seria mais igual a Nani se não fosse ela mesma.

(Li, é você!)

(Carol, alguma dúvida?)

(Aninha, sua linda!)

(Jella, se veste de índia e ignore o queixo furado!)

(Sil, ó você ai de Londres, ó!)

(Ju, ó seu cabelo preto!)

(e eu!)

Bom e como não encontrei nenhum desenho da Emma Leonard que me lembrassem a Jarcela e a Laru, fui procurar n’outros cantos:

(Laru, por Gemma Milly)

(e Jarcela, por luz de luciernaga)

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

