nova temporada;

hora de colocar os pés para cima, ligar um rock em alto e bom som, balançar a cabeça e bater o pé acompanhando o ritmo e deixar a imaginação fluir. a caneta na mão é para escrever uma lista longa e atemporal de tudo que foi deixado para depois nos últimos meses. o depois é já! prioridades são prioridades. e quando você vê que a sua principal meta do momento já foi alcançada: o que vem agora? próximo capítulo.

lembro-me de ter descrito – aqui, no meu caderno ou em algum pedaço de papel perdido na bagunça do meu quarto – as cenas finais de mais uma temporada, com todos os seus clichês bem executados: casamentos, términos, algumas repostas esclarecidas, outras adiadas para a próxima temporada, a iluminação diminuindo, a frase de efeito, os créditos… e ai, só daqui a alguns meses para tudo começar denovo. haja coração e ansiedade, não é?

pois é: tenho encontrado uma singela e educada relação dos capítulos da vida com esses seriados. é sério! uma sucessão de eventos, respostas sem perguntas e questões “irrespondíveis”, aquele abraço de meia hora, aquele sorriso acompanhado de um “hasta la vista, beibe”, uma música no fundo que torna tudo um pouco mais especial, aquela festa em que tudo acontece e você acorda no dia seguinte sem se lembrar de nada, aquele porre bem dado, aquela briga que, de tão complexa e sem solução se resolve com um beijo na testa, aqueles encontros cheios de cerveja, tranquilidade e churrasquinhos… e esses fins de tarde tão bonitos e coloridos – coisa do frio e da poluição – que mais parecem camadas artificiais em software’s de design? haja multiply.

então é isso, estou de volta com o blog mais atualizado, cada vez mais. e, para quem não sabe, formei e o próximo capítulo é o fim de temporada em uma colação de grau cheia de emoções, suspiros de alívio e gritos de felicidade. quem quer comemorar?

(bom, para quem não sabe

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s