Pode entrar que a casa é nossa;

Sempre quis ter o meu canto; desde pequena desenhava no papel como eu queria que fosse a minha casa e anos depois passava horas montando o cenário perfeito em the sims. Hoje, depois de mais algum tempo, parece que eu sei exatamente como vai ser o lugar para chamar de meu. Não quero nada grande: basta um quarto para mim, um de visitas, uma sala, banheiro e cozinha. Um milhão de fotografias, sofás claros, livros na estante, brinquedos, pôsteres, luzes de natal, canecas diferentes, geladeira recheada, bolo de cenoura, torta de morango, frutas, desenhos na parede, cama grande, quarto de visitas, recorte de jornal, som alto, espelhos, parede listrada de vermelho e branco, quadro negro, cadeiras e portas coloridas, (…). Quero o meu canto, antes de qualquer coisa, lar doce lar.

 

 


Ps. Queria deixar claro que não tem problema nenhum em morar aqui em casa com a minha família, bem pelo contrário pois não há nada melhor do que acordar no fim de semana com a música boa do papai tocando alto, beijo da mamãe e cheiro de comida boa.

E para dar o clima de home sweet home…

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Pode entrar que a casa é nossa;

  1. Naty

    E eu aq em casa… Vc nao gosta?

  2. sabe que não tem outra coisa que eu pense nessa vida, né? sempre amei decor, minha mãe assina revista casa claudia desde 1980 e casa vogue virou minha queridinha do mês também! amei suas referências… só sei que quando tiver a minha, não vou querer sair dela por nada, haha, já tenho até um caderninho só de referências de interiores… muito amor! vamos tomar chá de amoras na minha futura varanda, certeza S2

Deixe um comentário

