uns finalmentes;

então é isso: passou o carnaval, a ressaca e, finalmente, o ano começa. 2012 entrou dando um soco no coração de quem quer que fosse. levou para longe amigos queridos, desfez amores, causou decepções talvez eternas e propôs o desapego para tudo aquilo em que houvessem sentimentos. por outro lado, trouxe consigo obrigações, sonhos e a, tão desejada, luz no fim do túnel. será possível materializar? ter nas próprias mãos o sim e o não: até onde as minhas mãos e pés alcançarem. a eternidade de uma rotina louca e cheia combinada com Morrissey tocando de fundo e deixando tudo um pouco menos difícil. mas não reclamo, não reclamo. reclamar de ter as decisões em mãos e poder realizar sonhos? jamais. não há tempo: o jeito é agir logo.

quero ver horizonte distante. quero plantar poesia e colher sentimentos bons. quero trocar olhares por sorrisos sinceros. quero por perto quem realmente importa. quero simplicidade, sinceridade, abraços longos e que as raras cervejas sejam geladas, em boas companhias e matem a sede de risadas. acho que não peço demais além de ocupar o meu tempo que resta com pessoas queridas. já me comovi com bem pouco e perdi noites pensando em o que eu errei com quem na verdade não se importa mais – se é que um dia já se importou – e um dia peguei no sono e percebi que meu erro era tentar viver a minha vida. talvez isso não seja bem visto por algumas pessoas, mas eu insisto em vivê-la e aos que estejam dispostos a fazer parte dela, sempre haverá uma cadeira vazia, uma sombra de árvore, um tempo entre uma aula e outra, uma ligação surpresa e uma mensagem inesperada.

que venha 2012: cheio de trabalhos, obrigações, shows e pessoas amadas.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “uns finalmentes;

Deixe um comentário

