sobre o dia dos namorados;

já fui dessas que odiou o dia dos namorados. também já fui pedida em namoro em um dia dos namorados. já fui intensamente feliz em um dia dos namorados. já dei presente caro no dia dos namorados. já passei o dia dos namorados com a família do moço. já chorei e me afoguei no sorvete e sex and the city no dia dos namorados. já me joguei em festa de solteiros no dia dos namorados. já desejei não sair da cama no dia dos namorados. já passei o dia dos namorados jogando video-game. já viajei e tive um fim de semana de namorados inesquecível com ele. já ganhei no ping-pong no dia dos namorados. já desejei estar namorando no dia dos namorados – e já desejei não estar. já detestei um presente de dia dos namorados. já fingi que dia dos namorados não existia. já disse que dia dos namorados é coisa de gente consumista. já fiz loucuras de dia dos namorados. já tive um namoro que durou a penas o dia dos namorados. já recebi um pé na bunda no dia dos namorados. já mandei carta no dia dos namorados. já cozinhei para 30 – quando éramos a penas 2 – no dia dos namorados. já tive um dia dos namorados com amigas solteiras com direito a muito riso. já comprei chocolate de dia dos namorados e dividi com as amigas. já amei muito no dia dos namorados.

hoje é meu primeiro dia dos namorados sem namorado em três anos e a única coisa que eu quero, para mim e para todo mundo, é um pouco de paz. estou apaixonada pelo mundo, e ele me ama de volta. namoro nem sempre é bom, mas também nem sempre é ruim. namoro não é fácil, engorda e dá dor de cabeça. mas também aquece o coração, dá prazer de corpo e alma e faz sorrir por inteiro. o importante é tentar fazer as coisas da melhor forma possível, que valha a pena do começo ao fim, independente se você esteja ou não com alguém. é respeitar o seu tempo, o seu espaço.

então ó, fica aqui a minha homenagem aos casais. :) feliz dia dos namorados! tenham momentos inesquecíveis, sejam felizes e até tristes juntos, sejam um do outro intensamente e respeitem-se. que seja eterno enquanto dure e, de forma alguma, deixe alguém meter o dedo nesse amorzão todo aí. <3

aos sem namorados (as), lembrem-se da comemoração dos gringos em que a data serve para demonstrar sentimentos sinceros para amigos, familiares e amores reais. aproveite a oportunidade para dizer a um amigo o quanto ele/a é importante na sua vida, ou para dar aquele beijam na velha e, se a coisa toda é platónica, declare-se. mas não me venha com recalque para reclamar da vida, da solidão ou das declarações de amor por aí – você um dia fez ou vai fazer isso, acredite.

<3 feliz día 12 de junho.

(amo, bufasdanadas.com)

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

