uma xícara de chá;

tenho estado sem tempo e cabeça para postar: culpa da vida. são tantos planos, correrias e sonhos que fui obrigada a deixar de lado o que tenho prazer de fazer. estou ansiosa, nas nuvens e cansada – daquele cansaço incurável a não ser que a ansiedade passe. então vou ser breve: tenho boas notícias. mas não se anime, pois não hei de contá-las “pra já”. deixa o tempo passar mais um pouquinho que volto e conto tudo de uma vez, numa paulada só. o que posso adiantar é que em breve acontecerão mudanças, daquelas para a vida toda, sabe como é? e quanto ao blog, posso garantir que ele estará mais animado do que nunca.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

