a dor é de quem tem.

eu chego em casa, completamente bêbada após uma taça de vinho ou outra – para não dizer uma garrafa e meia – e não consigo dormir sem ouvir uma música. nesse meio tempo me flagro vendo as imagens do passado. eu estou bêbada. penso. como escrever…aliás…como não dizer o que sinto. cada parte do meu corpo sente falta de uma coisa diferente: um amigo distante que me faria sorrir com uma piada boba; outro amigo que brinca com o meu cabelo na mesa do bar; aquele abraço de despedida que faz encher os olhos; o presente que você não esperava; aliás… a presença inesperada; a exata música para o momento se tornar perfeito; dois olhares que se inundam ao se encontrarem; aquela noite que ficamos de fazer um bolo de cenoura e fomos dormir bêbadas; aquele jantar árabe que me fez respirar fundo e enxergar que as pessoas mais especiais estavam ao meu lado; a surpresa de chegar em casa e ter um jantar preparado por você; aquele show em que fomos todas de flor; aquele café que ficou para amanhã; (…). a minha memória é toda cheia de amor, pintada de arco-iris e amor e me faz ficar toda boba só de lembrar.

hoje a noite foi linda. cheia dos velhos amigos, a antiga sensação de estar em casa e, mesmo assim, nada ter mudado. a mesma tranquilidade de que tenho algumas das melhores pessoas do mundo ao meu lado. mas… senti que faltava uma parte: faltava todo mundo que não estava por perto. faltava todo mundo além deles: faltavam vocês. amigos, amantes, amores, loucos, paixões, irmãos e parte do meu corpo e alma. faltam vocês colocando o ritmo e a loucura na minha vida. faltam vocês tanto quanto o pessoal daqui faltou enquanto estive aí.

e é quando eu percebo que jamais estarei satisfeita: sempre vai ter alguém que vai me fazer falta. sempre sentirei a falta de alguém distante. taí a dor maior de se entregar o mundo: a dor é minha, e de mais ninguém.

 

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “a dor é de quem tem.

  1. Gostei muito vou colocar um link no meu site http://www.utorrentv2.com

Deixe um comentário